Na torcida 30/07/2012
Vila Belmiro – Santos x Ponte Preta

Santos x Ponte Preta - galera na bronca com Muricy Ramalho

Até a noite deste domingo, as críticas ao técnico Muricy Ramalho estavam restritas aos bastidores da cartolagem santista. Ontem o coro dos descontentes subiu para a arquibancada da Vila Belmiro. Reação desencadeada pela substituição do garoto Victor Andrade pelo argentino Miralles, no segundo tempo contra a Ponte Preta.

O Santos vencia por 1 a 0. Victor estreava como titular. Jogava bem. Acabara de dar belo passe para o gol do lateral Bruno Peres. Gol, aliás, que o Santos não marcava havia quatro rodadas. Sete minutos após a substituição a Macaca empatou. Depois quase virou. E, enquanto a Torcida Jovem tentava abafar o coro contra Muricy, o Santos fez o segundo gol. Ironicamente, de Miralles.

Na coletiva, Muricy foi irônico.  “Se eu estivesse na torcida e o treinador fizesse uma ‘burrada’ dessas, eu xingaria também. O problema é que o Victor fez um gesto pequeno pedindo para sair, mas ninguém viu.”

Verdade. Embora o Victor tenha admitido, ninguém viu o menino de 16 anos acusando cansaço. O que muitos viram das arquibancadas, e comentaram, era o cansaço (e a pança) do outro atacante que ficou em campo: Bill.

Santos x Ponte Preta

Leave a Reply